domingo, 8 de agosto de 2010

Just (For) You.


Senti a vontade mais urgente, a falta mais ausente, e o sentimento mais presente. Foi o que protagonizou a cena mais apaixonada de toda a minha vida. Eu comecei a sonhar com uma vida mais plena, vi um futuro, um seguro. Foram as mais sinceras palavras, as maiores promessas. Eu realmente pensei em algo sério, imaginei um elo e sonhei com um castelo. Eu me prendia, eu me rendia e nunca resistia. Largaria qualquer um, largaria todos. Foi minha exceção, minha única exceção, foi minha força, minha torre. Foi o melhor cobertor, o melhor refugio. Foi o causador de muita coisa. Foi a melhor canção, a melhor mão, a maior paixão. Eu perderia a liberdade de estar sozinha, que há infinitos anos eu conhecia. Me fazia continuar. Me fazia levantar em dias piores. Me fazia sol em dias chuvosos. Eu escalaria uma montanha, eu andaria até a Roma. Eu melhoraria muita coisa, muita. Eu mudaria minha rotina, minha realidade, minha cidade, minha vida. E eu faria tudo de novo. Tudo, tudo isso apenas por você. Só por você, só você, somente você. Só você fez tudo isso em mim, em meu corpo, em meu coração, em minha vida. Tu sempre foi a melhor cor, o melhor tom e o meu maior sentimento.. Só por você esperaria o tempo que fosse. Só por você eu ia. Só por você valeria a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário