quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Faz falta

Hoje escrevi sobre você, mas as palavras se tornaram tão clichê que perderam a ilusão. Ninguém vai ler, ninguém vai saber, não hoje. Pois a vida está passando na frente dos meus olhos, e fiquei parada, mas essa pausa foi para pensar, descançar. Conclusões não existem, soluções são complicadas. A minha infantilidade e maturidade me fazem assim, exatamente assim. Mudanças pra mim mesma já foram decididas, a prática está só começando. Estou me libertando, mas saiba que sempre vai estar comigo, aonde quer que eu vá. Sinto falta das conversas e do melhor abraço, hoje eu senti tanta falta. Agora voltei a velha rotina, voltei as velhas indecisões, as novas certezas, os velhos sonhos, e as novas vontades. E agora, agora vou além do que eu posso querer. Talvez, pra algum dia voltar a acreditar.

Não desperdice sua vida tentando Resgatar o que lhe foi roubado ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário