domingo, 7 de novembro de 2010

Na charada do tempo.


Então vou ser diferente, não vou mais jurar pra mim mesma não mais acreditar em palavras de juras eternas. Dizer que a chuva só cai em mim, ou dizer que tudo foi em vão. O oposto. Quero novas juras para acreditar que tudo é SIM possivel, que o incerto acabará quando o certo tratar de voltar. Vou me deixar levar mais uma vez. Não vou sonhar ou planejar, eu vou FAZER acontecer. Vou te dizer que o AMOR verdadeiro existe, mesmo que para mim isso já não seja tão certo. Vou parar de escolher se é o melhor ou pior. Vou deixar que os sentimentos respondam. Vou cair mais uma vez, sei disso, não preciso me enganar. E se eu não conseguir levantar, ai sim vou descobrir quem realmente está comigo nessa louca vida. Vou ter meus falsos sorrisos de volta, tentando transporta-los para outro lugar, porque até lá meu SORRISO verdadeiro há de estar. Eu sei, eu não sei. Vejo como tudo muda, como tudo permanece intacto. Admito que estou cansada desse mundo. E estou tentando mudar, mas estou aprendendo que tem coisas que nunca mudam, e eu saberei lidar com elas, algum dia talvez. Nunca encontrei a tal fórmula da felicidade eterna. Claro ela não existe. Pois somos feitos de momentos, hoje chorando, amanhã sorrindo. Devo ter me perdido na charada do tempo. Se por acaso alguém ai me achar, me devolva?

Nenhum comentário:

Postar um comentário