segunda-feira, 1 de novembro de 2010

E se amanhã não for nada disso ...

Minha força desbasta, meus dedos estão cansados de dedilhar linhas perdidas de um sonho distante, que tão pouco se fará real. O mundo explode em meu interior e as estrelas lentamente caem, assim como os sonhos. Aos poucos a esperança toca o chão, como que sem forças não pudessem levantar e as lembranças tão presentes em meu coração, chamejam de saudade. A madrugada é como o fogo, é como um fogo que queima na alma repleta de amor.E se fosse para desejar, eu desejaria apenas tê-lo mais uma noite, apenas mais um dia e sentir a vida pulsar dentro de mim, eu desejaria abraçá-lo loucamente outra vez, com meus braços pequenos, desajeitadamente. Eu olharia aqueles olhos profundos como o oceano, e faria um pedido dentro de mim: Não vá embora, por favor não me deixe aqui sozinha, eu tenho medo.
Fecho minhas mãos neste momento, como que agarradas as tuas, penso que assim não as perderia de mim novamente, e nesta hora o amor de alguém poderia ser forte, e eu cansada, desejaria também que fosse o teu, se apenas isso habitasse tua alma, pois eu precisaria de um abrigo, eu estou farta, já perdi o vigor de quem queria vencer, ao menos lutar suporto mais, não por escolha, por estar absolutamente fraca.
Se ao menos deixasse que o teu amor fosse a força, porque do meu, eu só encontro fragmentos pequenos que só se completam de ti, e estes não se alimentam de nada mais que memórias, fracas e distantes.
Não sou forte o bastante para suportar o temporal, onde o desígnio das ondas é me afogar, tudo está por um fio, e minha alma não descansa em porto algum...
Ah se eu pudesse fazer um pedido, fecharia meus olhos com força e pediria que estivesses comigo, sentir o gosto de teus beijos, a textura de tua pele branquinha, como duas velas derretendo ao sol, e o cheiro que exala de cada parte de teu corpo para mim. Ah eu me lembro do gosto de amor, do sabor que tens em minha boca, e sim, é o que desejaria sentir neste instante.
A nostalgia tem me perturbado os últimos dois dias, e se isso for um desabafo, não se importe, talvez eu não caiba mais nestas palavras. Em todo esse tempo nunca me senti assim, eu estou loucamente anestesiada de saudade, e talvez eu não suporte, não sem que esteja comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário