domingo, 7 de novembro de 2010

Voe comigo?


 "Estou percebendo o quão difícil é escrever sobre ti. Não tens ideia nem que eu escrevo, então não imaginas tamanha dificuldade que é colocar em palavras tudo isso. Pelo contrário de antes, não és tão difícil de decifrar, então não consigo achar a resposta de ser tão complicado assim. Não que seja defeito, não. É interessante. É diferente. Pois sempre esteve aqui, e assim como um imã nos unimos.- O quanto irá durar?- Não. Não me responda. Obrigado.
Pouco importa o destino... É só acreditar.   Voe comigo? Vou te mostrar o meu mundo. Conheço o seu mundo, o nosso mundo ali fora. Mas não, não é esse. Poucos tem a coragem de sonhar que mundo será melhor. Podem me dizer que é uma mentira do meu mundo particular, edaí? Parece ser uma aventura de risco, e estou afim de correr todos eles. Apaixonada por desafios, admirada por loucuras.
É um sonho que eu criei... !"

Nenhum comentário:

Postar um comentário