domingo, 7 de novembro de 2010

O riso em meio as lagrimas

Essa chuva de verão depois desses dias de sol quente me faz tão bem. Sol demais me cansa, chuva demais me cansa. Preciso de todas essas intercalações em meio ao meu tempo. Até queria tentar te dizer que éis diferente, ao mesmo tempo que eu gosto. Mas pode ser cedo, não quero nada rápido demais, não quero que nada de errado desta vez. Deixar tudo em seu tempo, que consiga mostrar o lado certo da verdade. Eu gosto de deixar minhas palavras fluírem contigo, de meus pensamentos serem compartilhado e concluídos por você. Somos tão jovens que ainda não sei como vai ser, ou o que é o certo. Saiba que o certo e errado já não existe mais aqui. Simplesmente cansei de opiniões vazias e sem sentido, eu te disse. E você prometeu me entender, estou torcendo com um resultado positivo disto tudo. Ilusão já não é mais melancolia, é vida. Eu sei que se tudo tomar um rumo que não estou planejando vou desejar sumir mais uma vez, sumir e não voltar muito cedo. Essa fuga que tanto já desejei e que nunca foi cumprida. E isso me fez crescer e aprender a enfrentar todos meus medos.Hoje desejo o simples. Aquele filme em um dia como hoje, em rir a dois dentro do meu quarto. Desejo sair a noite nesta cidade calada compartilhando palavras, e beijos. Desejo sim, hoje desejo rindo.
Só hoje...Hoje sou como o arco-íris de asas negras, sou o preto misturado as cores vivas. O riso em meio as lágrimas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário