segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Mais uma pra coleção

Quando recordo-me das risadas que conquistamos e das conversas que tivemos, juro que é difícil de acreditar que tudo mudou. Aquilo que seria eterno se transformou em cinzas e boas lembranças. Amizade que acreditamos no para sempre. Aqueles dias em que as lágrimas se misturavam com as gotas de chuva, e aqueles dias em que o sol raiava em nossos sorrisos. E agora, nada disso mais é nosso. Os nossos planos para esse fim de ano foram jogados no oceano sujo. O que era nosso se foi. Sem precisar mentir, eu digo que sinto falta, sim. Mas a realidade é outra, não consigo mais ver com os mesmos olhos de antes, diante dos fatos que nos cercam. Diante da frieza e do gelo que tornou nosso laço. Congelou, essa é a verdade. E congelou pela traição das flores, pelos desencontros do destino, por palavras que não foram ditas. Por contradição do começo a seu fim. Onde foram parar tudo em que um dia acreditamos? E todos pactos e segredos em que fizemos? E tudo pelo que juntas encontramos no caminho? Onde foram parar todas respostas das minhas ingenuas perguntas. (?) Agora que temos tanto a dizer, agora que encontramos a entrada de nossos caminhos. E assim, fica em aberto. Aqui fica, congelada as perguntas sem respostas, e em mim fica as boas lembranças em que não consigo esquecer, nem quero esquecer. Mas aquela nossa amizade se foi, apenas não sei se era forte o bastante para superar isso tudo. Mas eu sinto falta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário