sábado, 4 de dezembro de 2010

Ultimamente minhas palavras andam sem sentido, já disse tanto que a chuva não quisera passar, e então teria que aprender a dançar na chuva. Pois é, se molhar também faz bem, é preciso que a água lave nosso chão, mesmo que não leve embora o que te dói. Hoje, acordei com o sol no rosto, e ali fora o vento diz trazer novos tempos. Está ventando forte e é tão bom, dessa vez vou libertar essa angustia, e deixar esse vento levar pra longe. Provavelmente amanhã ficarei longe daqui, e tentarei sozinha colocar minha mente no lugar que deveria estar, renovar, acalmar. Espero que eu esteja certa, que esses dias dos ultimos meses não voltem a me assombrar nas noites mais frias. Eu costumava gostar de noites frias. Logo que o sol começar a penetrar entre meus poros, é ali onde algumas coisas começarão a mudar aqui. Ou não.


Aquele simples diálogo entre Dan e Rachel em One tree hill te fará pensar também:
Rachel: As pessoas são preguiçosas.
Dan: Não! As pessoas tem medo.




é, as pessoas tem medo

Nenhum comentário:

Postar um comentário