domingo, 27 de junho de 2010


As coisas boas estão tão longe, me olho no espelho e percebo o quanto as coisas mudaram...
Talvez meus atos estivessem errados pra receber tal castigo, de dia o sol da angústia, pela noite a lua da solidão.
Sorrisos estão migrando para longe de meus olhos cada vez mais rápido, eu não vejo a luz... A luz que a vida pode dar... eu não o vejo mais faz muito tempo!
Eu levanto o olhar para a estrada a minha frente, pedaços de meus sonhos resmungam a beira da estrada, eu não vejo pessoas ou vida, eu vejo manchas, gomos embaçados e cada vez mais confusos, eu choro por que concluo que esta é minha vida, e eu não queria que fosse assim, totalmente o oposto do que uma pessoa poderia sonhar.

O estar junto, os beijos quentes nas manhãs, uma cosquinha no pescoço, um banho morno pra relaxar, uma soneca abraçado, uma vida partilhada contigo, era todo o meu sonho de amor.
E hoje vejo misérias desse sonhos logrando migalhas no caminho.
Eu nunca esperei que seria assim!
Será que é por minha causa?
Será que eu deveria dar mais atenção para as razões que as emoções?
eu estou afundando, as ondas batem na minha cabeça e aos poucos eu perco a vontade de viver e o fôlego... eu estou vivendo no caos, onde nada é bastante.

Andando pela estrada que sei ferreneamente que querendo ou não devo seguir, tenho consciência cada vez mais que a felicidade pode não estar no fim dela, mas com certeza em cada pedaço dos lugares que passei contigo ela está logo ali, esperando cansativamente que voltemos ao primeiro amor.

Qual a melhor maneira para continuar suportando isso? Como não desistir?
Eu tenho conssiguido olhar para tudo a minha volta, mas não consigo olhar dentro de mim.
As vezes eu penso que minha mente fala, fala as razões para isso tudo, mas são imprevistos, essas mensagens chegam sem avisar e então eu pega de surpresa não posso escutar o que minha mente está tentando dizer...
Talvez se eu soubesse interpretar tuas palavras o caminho para loge daqui não pareceria tão longe.

È, eu sei... as respostas estão todas guardadas por d'trás de tuas feições, eu só necessito olhar teus olhos para percebê-las, mas eles se fazem tão distantes do meu alcance.
Eu não posso ver, mas sei que há razões bastantes claras para tudo o que anda acontecendo, cedo ou tarde elas chegarão... e eu só preciso ouvi-las de ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário