sábado, 10 de julho de 2010

... Sentimento da alma

Eu pronuncio teu nome nas noites escuras, quando a lua vem na densa madrugada riscar um fiasco de luz em meu quarto, então á beira da cama com o corpo quente, fervendo de saudade, eu lembro teu rosto.
E eu me sinto vazia, plenamente oca de razão e lucidez, apenas cantando e cantando milhares de vezes a mesma canção, trocando estrofes por bocejos, e sonhos por lágrimas.
O dia vai tardar, e o sol lento no horizonte ainda não despontou sua fraca luz em meio a neblina previsível da manhã que já quase se anuncia, ah Deus o tempo não passa.
Louco relógio que canta mortas horas antigas, que foram embora junto com a minha inocência de menina, e com o brilho daqueles olhos azuis oceânicos que acalmavam qualquer tempestade dentro mim, foram com o outono para o infinito.
Eu sussurro teu nome bem baixinho, eu canto cada letra que compõe você... pronuncio teu nome incansavelmente porque meus pensamentos tristes só isso sabem lembrar.
Me agarro a coberta e conto para as paredes amarelas o quanto de amor eu tenho guardado, olho para o céu com nuvens cinzas e escuras e procuro uma estrela que pareça ser a esperança de que Deus me ouça e peço: Traga-o pra mim, eu imploro traga-o para mim...
Minhas palavras fazem eco na varanda, e tudo parece mais longe do nunca. Mais distante que todas as estrelas, mais distante que a estrela que reluziu rasgando o véu e me ouviu chorar e mais triste que a mansa chuva que sei que no romper da aurora cairá sobre os vales.
Se minha alma expressasse para que visses o tamanho da dor que sofres, tua mente não seria capaz de saber um dia o quanto amor eu senti por ti e ainda sinto. Um amor que dói, que me desgarra todos os dias de mim mesma, eterna luta entre minha razão e minha emoção...
Não tente entender, nenhuma culpa tens.
Mais não deixe que o amor passe, porque se meus dedos pudessem agarrar a nós dois e nos congelar no tempo num instante juntos eu faria deste momento um instante de amor, porque um segundo ao teu lado valeria por todo este tempo longe de ti.

- Não sei se conssegui expressar bem minha tristeza, mais não tentem entender, jamais entenderão o que se passa neste meu coração solitário, que esta sangrando.

{então hoje ouvi nossa música em todas as horas : ''Jura que sabe que eu amo voce diz pra mim que falta pouco tempo pra gente se ver... ♪}

Nenhum comentário:

Postar um comentário