sábado, 12 de março de 2011

Ao amanhecer, os sonhos parecem acabar, e assim que abro os olhos, vejo o mundo real a minha frente. O silêncio que me peito guarda afligi-me e minha alma se perde no calar das estradas. Meu coração partiu-se com o fechar das portas e as janelas foram tudo que me restarmam, por favir deixe-as abertas para quem quiser olhar. Talvez assim um dia, encontre o caminho eterno, ou não! Tudo encontra-se como um fio, onde tudo me traz para mais perto, mais dentro. O universo lá fora agora não é o que interessa, olhe em mim, refaça-me! Mas não me machuque, cure o que o tempo me fez e mate essa saudade.. Pois você é o único que pode trocas as lágrimas por sorrisos.

Um comentário:

  1. Talvez ainda exista algo inteiro bem lá no fundo, ou nao. Se nao existe acho q podemos reconstruir oq foi destruido, se vc me deixar, sei q consigo, e se me ajudar será bem melhor, eu doou parte de mim a vc e seremos um só, (tomei posse do post, foi dedicado a mim u.u)

    ResponderExcluir