domingo, 19 de setembro de 2010

"Meu amor, bom dia. É hora de acordar. Eu não pude te ligar hoje, você estava ocupada. Por isso deixei essa carta. Sabe, eu não vou estar ai por um bom tempo, as pessoas sabem quando a sua hora chega. E eu aceitei a minha com a mesma felicidade que eu tinha quando te vi na frente da sua escola. A minha hora chegou quando seu fim estava próximo.Eu te prometi que te protegeria de tudo e qualquer coisa que acontecesse, e mesmo sem chamar, eu estive lá. Desta vez não me chamou, quis resolver sozinha, eu não podia deixar. Eu resolvi dar um fim então. Eu estava ficando cansado, o trabalho pesava demais. Mas porque agora? Eu não sei. Mas não teria sentido eu viver em um mundo que você não existe. Então eu decidi ir antes e ajeitar as coisas. Pra daqui a alguns anos nós conversarmos aqui na minha nova casa. Agora eu tenho que ir, meu amor. Esse coração no teu peito, esse coração que bate no teu peito. É o mesmo coração que está inundado do amor que você disse não ser o suficiente. É o mesmo coração que lhe dava amor todo dia. Por favor, cuide bem dele. Agora eu preciso ir, preciso descansar um pouco. Eu vou estar sempre contigo. Eu te amo !
PS: Não sei se vou conseguir te acordar amanhã. Você me perdoa por isso?"

-

Eu podia ouvir vozes e ruidos de pessoas nao tao claramente mais anciosas que eu acordasse, algo estava novo em mim e talvez eu ja soubesse o que fosse. Eu ainda posso sentir seu perfume nessa cama dura e sem vida,mas foram nelas que ficamos juntos esses ultimos dias. Porque você fez isso? Não sabe que eu precisava de você aqui comigo? Sua voz não sai da minha mente. Lembra quando não me importei com os aparelhos e levantei daqui? Se não fosse por você talvez eu não estaria mais respirando. Onde você está? Está bom ai? Estao te tratando bem? Mande-me um sinal ou arranque-me desse sonho ruim. Você mentiu pra mim , disse que ia ficar comigo, que nao me deixar ir embora, mas não deveria ter feito o que fez , não por mim! O que eu vou fazer sem você aqui? Não dá, eu não consigo ver que as pessoas estão felizes, mais e você? Será que ninguem percebe a minha dor. Uma carta não é o suficiente para se despedir . Eu quero abrir os olhos e ver que ainda estás aqui.


Eu vou sentir saudades ! Tempo? era isso que nos impediam?

p.s: peço desculpa a todos os leitores , mais eu precisava desabafar. Espero que me entendam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário